COMPARTILHE

A Independência do Brasil foi comemorada na última quarta-feira, 7 de setembro, com o tradicional Desfile Cívico e Militar no Sambódromo do Anhembi, que recebeu o evento pelo 13º ano consecutivo. As apresentações incluiram órgãos militares como a Marinha, o Exército, a Força Aérea Brasileira (FAB) e a Polícia Militar de São Paulo, assim como associações civis e escolas públicas.

Este ano, houve participação de 7.022 pessoas (mais a turma da Sun Special presente) na passarela do Sambódromo, que fizeram desfiles a pé e motorizado – com tanques, viaturas e motocicletas. Além disso, também tiveram militares montados a cavalo, o desfile dos Cães de Guerra e o espetáculo aéreo dos aviões e helicópteros organizados pela FAB, que sobrevoaram as proximidades do local.

O evento teve entrada gratuita e começou às 10h, com encerramento às 12h. Confira a programação e ordem dos desfiles:

  • 9h50 – Canto do Hino Nacional
  • 10h – Desfile do Grupamento de abertura, associações de caráter militar e das escolas
  • 10h30 – Desfile militar e dos órgãos de Segurança Pública
  • 11h20 – Desfile das associações civis
  • 12h – Encerramento
    
COMPARTILHE
Artigo anterior87% dos e-consumidores satisfeitos recomendam marca comprada
Próximo artigoBrasil Fashion Designers Sudeste 2011
Sun Special é uma empresa altamente especializada no comércio e na distribuição de máquinas de costura, corte, bordado, passadoria, peças de reposição e acessórios bem como outros materiais relacionados ao mundo da confecção. Nossas atividades iniciaram-se no ano de 1986 na cidade de São Paulo atendendo inicialmente ao mercado varejista.