COMPARTILHE

Foi lançado recentemente em um coquetel no Clube SPFW, o livro Brazilian Style. A estréia da publicação aconteceu durante o São Paulo Fashion Week, evento de moda mais importante da América Latina, de 19 a 24 de janeiro deste ano no Parque Ibirapuera.  O livro é de autoria do jornalista colombiano Armand Limnander, diretor de moda da revista americana W.  Armand já fez inúmeras viagens ao Brasil a fim de escrever sobre os ícones da moda brasileira e é um amante das praias e da cultura daqui. O livro, belamente ilustrado, com muitas fotos e textos, teve abertura de lançamento para poucas pessoas.

O lançamento oficial aconteceu em Nova York, nos Estados Unidos, no dia 18 de outubro do ano passado, e contou com a presença do estilista Alexandre Herchcovitch. O autor do livro informa que o Brasil além de ser anfitrião da Copa de 2014, sempre é ícone nos esportes, nas Olimpíadas, nas bebidas, como caipirinha e músicas como o samba, mas também tem muito a mostrar em matéria de moda e acha a cultura brasileira bastante criativa e divertida.

O chamativo livro, de parceria da editora Assouline com Luminosidade, tem Carmem Miranda na capa, é todo em inglês e com prefácio de Sônia Braga, não será traduzido, e já está à disposição nas livrarias. Contém imagens e fotos impressionantes e de altíssima qualidade, retiradas de alguns arquivos da revista MAG! e menciona também sobre a modelo brasileira mais famosa internacionalmente, Gisele Bündchen. Além de moda, o livro mostra fatos sobre o design modernista da arquitetura brasileira, citando Oscar Niemeyer, as paisagens da Amazônia e de Fernando de Noronha, o Rio de Janeiro, Pelé, além das festas e comidas típicas brasileiras.

Veja imagens do livro:

COMPARTILHE
Artigo anteriorQue tipo de máquina devo comprar?
Próximo artigoComo trabalhar com Patchwork e Quilting
Sun Special é uma empresa altamente especializada no comércio e na distribuição de máquinas de costura, corte, bordado, passadoria, peças de reposição e acessórios bem como outros materiais relacionados ao mundo da confecção. Nossas atividades iniciaram-se no ano de 1986 na cidade de São Paulo atendendo inicialmente ao mercado varejista.