COMPARTILHE

Para quem está iniciando no ofício da costura, sempre vem a dúvida: que tipo de máquina devo comprar? Como qualquer móvel que você vai comprar para sua casa, a escolha é individual, vai de acordo com suas necessidades. Será que o ideal é uma máquina de costura doméstica? Se forem muitas encomendas, será que esta suportaria? Ou será melhor uma máquina industrial? A manutenção é fácil de ser encontrada e acessada? Analise que tipo de trabalho você vai fazer: patchwork, bordado, vestidos, reparos, o que vai costurar com mais frequencia e quantidade, e então parta para a pesquisa, seja de modelos, seja de preços. Você que tem mais experiência, que máquina você indicaria para quem é iniciante?

Para quem ainda está dando os primeiros passos, uma boa dica é comprar uma máquina que seja de fácil manuseio, que faça pontos retos, zig-zag e acabamentos. A Máquina de Costura Modelo Doméstica SS-525 da Sun Special, é perfeita nestes casos. Além destas características, também facilita a costura de mangas e barras de calças. O passador de linhas é à prova de erros, outro item essencial para quem está iniciando. Se além da costura, você vai também oferecer serviços de bordado, a melhor máquina neste caso é a Máquina de Bordar Doméstica SS900 BiVolt da SunSpecial, que faz lindos bordados decorativos, já vem com vários padrões na memória para você não precisar perder tempo procurando modelos. Também possui sistema automático de colocação de linha, para facilitar seu trabalho.

Caso você já seja experiente neste segmento, já possui um atelier ou já costura em grande quantidade, e quer renovar seu maquinário, a SunSpecial possui em sua loja virtual uma página com vários modelos de Máquinas de Costura Industrial que você poderá escolher. Sejam quais forem as suas necessidades na hora de adquirir sua máquina de costura, conte conosco para lhe orientar e oferecer sempre o melhor em produtos.