COMPARTILHE

Como muitos modistas e costureiras costumam dizer, a camisa branca é uma peça coringa no guarda-roupa de qualquer mulher. Pode ser combinada com diversos tipos de looks.

Há vários tipo de modelagem para a camisa branca. Existem delas de manga longa, manga curta e sem manga. Também em tamanhos curtos e compridos.
Há camisas que possuem detalhes e acessórios como laços, pedrarias e babados. Verifique o tanto de informações que contém na camisa que você for comprar, para que  não fique um visual muito carregado quando você for usar.

Se você quer ter um visual informal, utilize a camisa branca com uma saia longa. Pode ser usada durante o dia, com chinelos rasteiros. Junte à este conjunto uma bolsa transversal.

Se você prefere vestir uma saia mais curta, utilize as saias rodadas, e como acessório uma bolsa de mão. Fica ideal para um jantar.

As camisas brancas com shorts são looks próprios para viagens e passeios, dobre a manga e vista com shorts curtos. A bolsa ideal para acompanhar a produção é a transversal.

Para algo mais formal e social, vista a camisa branca com um colete, complementando com legging de cor escura e com botas de cano alto
Camisas com top florido com calça reta e meia-pata conferem um look mais sexy.

Usar a camisa branca com cardigans coloridos e calças jeans pode ser uma excelente opção para o dia-a-dia.

Para um visual elegante, a camisa branca com casaco, junto com uma calça jeans e um sapato vermelho, tornam sua produção bastante moderna.

Há diversas formas de usar a camisa branca, basta usar a criatividade para criar looks variados e estilosos.