COMPARTILHE

Estará acontecendo no próximo mês de maio de 2012, de 08 a 11,  a  Tecnotêxtil – Feira de Tecnologias para a Indústria Têxtil e Seritex – Feira de Serigrafia e Tecidos para a Indústria Têxtil. 

O evento contará com diversas atividades focadas na tecelagem, em tecidos para decoração, cama, mesa e banho e outras publicações. Um grande incentivo para os negócios relacionados à área têxtil. A Feira que já está na sua terceira edição, será promovida pela FCEM Feiras e Congressos. Segundo os expositores, este evento será marcado por transformar Goiás na Capital Têxtil do Brasil.

Além de englobar o setor de confecção, a Feira também irá dar destaque à tecnologia, com um atrativo à mais para os visitantes, o Goiás Mostra Moda, evento já bastante conhecido por moradores de Goiânia, e estará enfocando os setores de produção e atacadista.  O Goiás Mostra Moda será promovido pelo SINVEST-GO.

Para lembrar, na primeira edição do Tecnotêxtil, foram reunidas 200 marcas com um total de 13,5 mil visitantes, com o resultado final de R$ 102 milhões em negócios. Na segunda edição, houve um aumento de 20% comparada à primeira junto com a inclusão da tecelagem. Foram quatro dias onde circularam 14,8 mil pessoas, no mesmo local onde irá se realizar este ano, no centro de Convenções de Goiânia – GO.

Além de exposições, a TECNOTÊXTIL irá promover reciclagem de profissionais por meio do Seminário Tecnológico.

Para você que não quer perder este evento, saiba como se informar mais:

Serviço:

Feira Tecnotextil e Seritex
Acontece dos dias 08 a 11 de maio de 2012, das 15 às 21horas.
Local: Centro de Convenções de Goiânia – GO
Endereço: Rua 4, nº1400 – Centro

Website: FEIRATECNOTEXTIL.COM.BR

Para conferir a lista de expositores,  CLIQUE AQUI