COMPARTILHE

Se você é proprietário de loja de máquinas de costura, sabe que deve escolher o melhor em fornecimento de linha de maquinário. É importante encontrar uma empresa séria, que represente produtos  modernos em tecnologia, modelos atuais e duráveis para que sua empresa possa oferecer o melhor para indústrias ou confecções.

É importante também conhecer mais a respeito da empresa que pretende fazer negócios, que deve prezar pela transparência, ter um bom atendimento e informar sobre preços a cada mudança, oferecendo também preços justos.

Pensar nas reais necessidades de sua empresa, agora e futuramente, é necessário, assim você poderá adquirir um produto que realmente irá usar com tudo que ele oferece.

Leve em conta que pessoas ou empresas pretende ter como alvo ao oferecer as máquinas de costura, qual o perfil do seu futuro cliente e invista neste tipo de mercadoria.

Algumas sugestões de máquinas industriais para você que pretende vender para clientes de fábricas:

Máquina de Costura Elastiqueira 4 Agulhas
Máquina de Base Plana, com 4 Agulhas,  Catraca, Ideal Para Rebater Elástico, Para Tecidos Pesados. Lubrificação automática.
Máquina de Costura Industrial Overloque
Máquina industrial para costura e acabamento de tecidos de Algodão e Tricô.
Máquina de Costura Industrial Barra / Ponto Invisivel
Máquina de costura industrial para roupas sociais como saias, calças, bermudas, etc. Seu maior diferencial, é deixar o ponto na parte da frente da costura invisivel. Trabalha com apenas uma linha.
Máquina Chanfradeira / Escarnideira (Para couro)
Máquina ideal para fábricas que trabalham com couro, ela é usada para escarnir a parte inferior do couro deixando apenas a pele      bem fina, o suficiente para fazer as dobras nas bordas dos produtos. Ela é indicada também para facilitar a dobra das costuras em bolsas, carteiras e acessórios em couro.

Visite mais modelos de máquinas de costura industrial na nossa LOJA VIRTUAL. Temos completo e variado estoque que servirá às suas necessidades e as de seus clientes.