Focado no lançamento das coleções de alto verão de empresas da Zona da Mata de Minas Gerais, a Semana da Moda Mineira, que  acontecerá em setembro, promete ser um dos principais eventos do calendário da moda.

O evento irá reunir desfiles de grandes marcas de estilistas mineiros. Também contará com Show Room de Negócios e diversos eventos paralelos, como palestras e debates acerca do segmento.

O objetivo da Semana da Moda Mineira é destacar a evolução do setor de roupas de Minas Gerais. O evento ganha força a cada ano, as empresas que pertencem ao Polo de moda de Ubá, um grande produtor da região, com 700 empresas em atividade, que se consolidam como referência no setor.

Serão três dias de programação que acontecerá no  Horto Florestal da cidade de Ubá, e que contará com desfiles, Show Room de Negócios, palestras e debates. O público será basicamente de jornalistas, fashionistas, empresários, lojistas, estilistas, modelos e compradores.

Tecnologia

A Semana da Moda Mineira aderiu à alta tecnologia, para isto, adotou o QR Code, que é um código de barras bi-dimensional que só pode ser visto através de um celular ou tablet, e que irá permitir o acesso direto ao site do evento, e de todas as peças de comunicação. Para ter acesso, o celular ou tablet deverá ter um aplicativo instalado, para visualizar o código.  É mais uma inovação da empresa DV9, de poder levar ao consumidor informações sobre o evento.

Expositores já devem reservar seus estandes de exposições de produtos.  O evento conta com uma área de negócios de qualidade, com infraestrutura e serviços para promoção e aproximação das marcas e de novos clientes, em um ambiente bastante agradável.

 Serviço:

SEMANA DA MODA MINEIRA 6º Edição
05 a 07 de setembro de 2012
13 à 22 horas
Rodovia Ubá – Juiz de Fora – KM 83
Horto Florestal
Ubá – Minas Gerais

Para saber mais, visite o site SEMANADAMODAMINEIRA.COM.BR