COMPARTILHE

Desfile beneficente na Capital Disco arrecadará fundos para Associação Projeto TAMTAM.

Com o tema: “E aí, beleza? Eu sou assim!”, o evento de moda beneficente que acontecerá no dia 21 de agosto de 2012, irá promover e potencializar um “outro olhar acerca da beleza”. Haverá encontros e troca entre parceiros, amigos, beneficiários e familiares, a fim de divulgar e celebrar as diferenças.

O desfile começa na terça-feira, a partir das 20h, na Capital Disco, o público da Baixada Santista poderá conferir o resultado do projeto, em um desfile que promete muitas surpresas. Serão mais de 70 “modelos” de vários segmentos: crianças, jovens, adultos, idosos, com e sem múltiplas deficiências, síndromes ou distúrbios, lideranças comunitárias, políticos e profissionais da área da comunicação. A entrada custará R$ 30,00. A renda será revertida para as atividades diárias da Associação Projeto TAMTAM.

O evento acontece após a Conquista do Prêmio Cultura e Saúde, da Secretaria de Cidadania e Diversidade Cultural do MINC, celebrando a conquista e ampliando os olhares da cidade como um todo. Para essa realização fez-se necessário um espaço maior, através da parceria com o Grupo Mendes, que cedeu a Capital Disco.

A produção do evento tem side desenvolvida a todo vapor, são mais de cem peças entre vestidos, saias, blusas, calças, acessórios, feitas com milhares de retalhos de tecidos de todos os tipos.  Quem está cuidando desta produção são mães, alunos, voluntários e parceiros especiais como a costureira Glaucia Lourenço, que criará looks únicos para um momento especial com todas as crianças e convidados especiais, que usarão uma criação da Dhuo Moda, exclusiva para o momento.

“Eu sou assim!”

“O projeto é mais do que falar de estética. Fala de estética, mas de um modo novo, um olhar melhor para a beleza, não somente a beleza física. O que é a estética? Em um momento em que o Brasil se mostra diferente, estamos renovando as pessoas. As pessoas de outros países querem conhecer o Brasil. Participei de um Encontro e um jovem, quando chamado, disse: ‘eu sou cego’. Ele tem esse problema, mas vive, tem amigos, participa de várias atividades, é feliz, seguro. Essa é a ideia do ‘eu sou assim’: não ter vergonha, tratar todos como seres humanos, independente da classe social, estilo, etc”, diz Renato Di Renzo, criador e coordenador da TAMTAM.

Serviço:

E aí, beleza? Eu sou assim! – Um Louco Evento
Quando: Terça, 21 de agosto de 2012, 20h
Onde: Capital Disco – Av. Francisco Glicério, 206, Gonzaga
Entrada: R$ 30,00 (a renda será revertida para a Associação Projeto TAMTAM)
Informações: 13 9168-7449 – 9104-3312

 

COMPARTILHE
Artigo anteriorO que você precisa saber sobre transfer
Próximo artigoComo tirar manchas de tecidos
Sun Special é uma empresa altamente especializada no comércio e na distribuição de máquinas de costura, corte, bordado, passadoria, peças de reposição e acessórios bem como outros materiais relacionados ao mundo da confecção. Nossas atividades iniciaram-se no ano de 1986 na cidade de São Paulo atendendo inicialmente ao mercado varejista.