COMPARTILHE

Untitled 5

 

Saiba desde já quais serão as tendências para o inverno Fashion de 2013 e prepare seu guarda-roupa desde já para uma das melhores estações do ano, em matéria de sofisticação.

Estilo Militar

Look inspirado nas roupas de guerra estão de volta, desta vez com muita variedade, sem tanta predominância pelo verde-oliva. Jaquetas e coletes irão quebrar a seriedade do estilo e mostrar mais sensualidade com minissaias e shorts.

Vermelho

Untitled 6

Estilo mais sexy, o vermelho é uma cor quente, que irá trazer mais calor neste inverno. Os tons usados vão desde os mais abertos, ao burgundy.

Transparente Chique

Untitled 7

Os transparentes nunca saem de moda, apesar de ousados, e exigirem cautela no uso, nesta temporada, eles vieram para ficar, com boas notícias de que estarão mais elaborados e não-vulgares. Em combinações com alfaiataria, trarão o equilíbrio necessário para estarem com tudo nesta estação.

Ternos e Smoking

Untitled 8

Criados pelo famoso estilista Yves Saint-Laurent, os terninhos são hoje indispensáveis para qualquer muher. Cmoo tendências para o inverno 2013, ternos e smokings de alfaiataria irão ressurgir em versão deluxe, com brilhos e tecidos nobres.

Couro

Untitled 9

O couro é o símbolo máximo da sensualidade. É preciso cautela no uso, mas estará sendo uma das peças mais usadas nesta estação. Para usar sem erro, prefira dispensar os acessórios.

Peles e Tricôs

Para o inverno, nada mais apropriado do que peças em tricô e peles. Importante lembrar da sustentabilidade e dos direitos dos animais e usar somente peles sintéticas. Para quem está acima dos 30, usar estilos mais alongados e folgados é acertar em cheio.

Vintage

Untitled 10

Estilo vintage ou Old Fashion, com formatos arredondados, são temas de peças que estão voltando à ativa neste inverno 2013. Modelos dos anos 60 podem ser usados como inspiração.

Dicas dadas, é hora de você começar a montar seu próprio guarda-roupa, inspirado nas peças citadas, já para a próxima estação do inverno 2013.