COMPARTILHE

joeybra-o-sutia-com-bolso-para-guardar-o-celular-e-o-cartao-de-credito-1336071047369_615x300

Por enquanto é a idéia de um projeto somente de uma empresa americana, de Seattle. Mas nada impede de estilistas e costureiras começarem a produzir algo similar aqui no Brasil, pela utilidade que pode vir a ser esta peça.

Uma empresa dos EUA investe em sutiã com porta-celular onde se pode levar também cartões de crédito ou chaves, itens básicos indispensáveis na bolsa de qualquer mulher. Aqui no Brasil seria bastante procurado, visto que por questões de segurança, muitas mulheres evitam andar com bolsas volumosas com objetos que possam induzir ao roubo, justamente cartões de crédito e celulares. Com este sutiã, estes itens passariam despercebidos nas ruas.

O novo sutiã vem com bolso lateral, como mostra a imagem acima. Foi criado para comportar estes pequenos, mas indispensáveis itens do dia a dia. O nome da peça chama-se JoeyBra, vem como estampa animal, bastante em alta na moda atual, é costurado com bojo e alças removíveis. O preço não é tão salgado como se imaginava para um lançamento, que aconteceu em Junho do ano passado e custou cerca de U$ 19,99 (Aqui no Brasil seria cerca de R$ 38,00). A empresa aceita pedidos internacionais e a entrega para o Brasil custa mais $ 25 pela postagem, cerca de R$ 48,00 adicionais ao preço da peça.

O uso deste sutiã vem a ser uma ótima alternativa para quem prefere a discrição, ou não gosta de andar sempre com bolsas e por questões de segurança. A única desvantagem seria justamente o contrário, e até um pouco de indiscrição na hora de atender ao celular. Portanto, o ideal é levá-lo desligado, se você não pretende atender chamadas. Ou usá- lo com um vestido tomara-que-caia ou uma peça de um ombro só, que torna mais discreto na hora em que você precisa fazer uso dos seus pertences, como mostra o vídeo de uma das inventoras do projeto, uma estudante americana.  São duas delas que tiveram a idéia do novo projeto.

Fica a dica para que é costureira profissional ou algum empresário de confecção de moda íntima no Brasil, para desenvolver uma idéia similar, barateando assim os custos para as mulheres que gostaram do novo projeto, a fim de poderem adquirir a preços mais baixos.

Assista ao vídeo para saber como usar o novo sutiã com porta-celular: