COMPARTILHE

BARRA CALÇA JEANS

 

Cerca de 70% dos humanos sofre algum tipo de dor crônica. Isto se deve aos hábitos  modernos, que nos condenam cada vez mais às dores.

Problemas de Circulação Sanguínea

Hoje em dia é espantoso saber que cada vez mais jovens enfrentam graves problemas de circulação nas pernas sem nem mesmo saber disso.

As vagas de trabalho disponíveis no mercado são cada vez mais para serviços que realizamos sentados. Isso vem causando problemas circulatórios, pois nosso corpo foi claramente projetado para funcionar sob movimentos constantes que proporcionam melhor bombeamento sanguíneo para pernas e braços.

Outros ainda são empregados em serviços extenuantes permanecendo de pé quase que pelo tempo todo.

Sintomas Conhecidos

Os sintomas mais conhecidos são as famosas varizes e os “vasinhos” visíveis nas pernas. Mas este já é um estagio relativamente avançado do problema. Muitos sentem dores inexplicáveis ou uma sensação de peso ou cansaço nas pernas e pés, além de inchaço, o que pode indicar problemas circulatórios.

Solução através do Jeans

Felizmente já existem produtos no mercado projetados para ajudar a ativar a circulação periférica e profunda das pernas.

O fabricante Kenko Patto trouxe ao Brasil a tecnologia de photon platina que emite infravermelho longo com 04 vezes mais potência que outros tecidos em nosso mercado.

Um estudo europeu recente realizado pela Universidad de Murcia na Espanha comprovou os efeitos da photon platina em vários pacientes com dores, chegando a reduzir 75% das dores em pacientes crônicos.

A impregnação no tecido é realizada com photon platina num tipo de látex que promete 70 anos de emissão do infravermelho longo. O efeito produzido é um poderoso anti-inflamatório, analgésico e ativador da circulação do sangue.

Photon Legs causa efeitos tão rápidos, que normalmente pessoas com graves problemas de circulação nas pernas sentem um formigamento causado pela ativação da circulação em apenas 05 minutos após sua aplicação. Os testes impressionam.

Existem até mesmo palmilhas bem finas com esta tecnologia que já estão sendo usadas por muitos profissionais como fiscais de tráfego e integrantes do Exército Brasileiro para melhorar a performance muscular e circulação sanguínea nas pernas.