COMPARTILHE

Como-Incluir-o-Lenço-no-Look-de-Inverno-41

Com as baixas temperaturas, procurar acessórios para aquecer o corpo é fundamental. E nesta hora entra em cena o lenço, que pode ser incorporado à produção de diversas maneiras e usados de diversas cores, estampas e modelos.

É bastante fácil incluir um lenço em roupas de inverno, basta usar a sua criatividade

Como geralmente as roupas  de inverno são mais fechadas e sóbrias, possuindo também linhas retas e cores neutras, acrescente ao seu look um lenço estampado bem colorido e dê vida imediata para o seu visual. E este lenço pode ser usado no pescoço, na cabeça ou até mesmo na cintura, fazendo-o como um cinto.

Durante as épocas de outono-inverno devido às muitas rajadas de ventos, para se proteger e também proteger seus cabelos, garantindo que eles fiquem alinhados, invista em um lenço amarrado na cabeça, que é chique e te garantirá um visual de cinema.

Usar o lenço no pescoço é a forma mais tradicional e chique de incorporar um lenço ao look, seja este lenço pequeno, comprido ou grande. Uma forma de deixar seu visual bem diferenciado é utilizar dois lenços finos e com tonalidades próximas no mesmo look, fazer mix de acessórios está em alta e não são somente com os acessórios, como as pulseiras e colares que isso é possível.

Para as mais mulheres mais discretas e clássicas, vale usar o lenço da mesma cor da blusa ou da camisa, para formar um visual como se fosse uma gola ampla, garantindo assim um visual mais elegante e sofisticado. E este look mais discreto pode ser utilizado até em trabalhos mais formais, já que deixa o visual clássico.