COMPARTILHE

blazers-looks

Existem peças que são curinga para qualquer ocasião do dia. Veja abaixo quais itens não podem faltar em um guarda-roupa feminino elegante.

Camisa Branca

É o clássico de todas as estações, e para todas as ocasiões. Ela cai bem com uma produção mais formal, para uma roupa de trabalho, ou mesmo para ir ao passeio, cinema. Você ainda pode usá-la diversas vezes que ninguém vai notar. Seja criativa, combine-as com coletes, sueters, jaquetas ou blazers, de cores e cortes diversificados.

 

Vestido Preto

Os vestidos pretos resistem ao tempo e a qualquer tendência de moda. Pode ganhar inúmeras variações. Ele é essencial naqueles dias em que você está sem inspiração para se arrumar ou tem pressa para um compromisso que pede uma roupa mais formal.

 

Blazer

Vem em estilos mais descolado ou mais formal. Ele capaz de transformar um look básico, como jeans e t-shirt branca, numa produção incrível. Escolha blazers de corte reto e cores escuras, que não vão deixar dúvidas na hora de combinar com o resto do seu armário.

 

Calça Jeans

As calças jeans existem nos mais diversos modelos e  lavagens. Nem sempre precisa ser novo, pois há quem prefira aquela calça mais surrada, que, além de confortável, dá um ar despojado na produção. Não esqueça que a calça velha pode virar um shorts, que, com umas tachinhas aplicadas ou um tié die colorido feito em casa mesmo, , fica um arraso seja de rasteirinha ou com um super salto.

 

Calça Social

Para looks de trabalho, a calça social é essencial para um visual formal e elegante. As mais recentes são as modelagens flare e skinny, e continuam com lugar garantido no guarda-roupa. A grande vantagem da peça é que, quando se opta por cores neutras, como preto, cinza, azul marinho, bege ou marrom, ela pode ser usada em várias produções e ter cara de roupa nova.