COMPARTILHE

guia-textil-gotex

A primeira edição da GO TEX SHOW – Feira Internacional de Produtos Têxteis” acontecerá entre os dias 23 e 25 de outubro de 2013, no Centro de Convenções do Anhembi, em São Paulo (SP), reunindo expositores chineses, brasileiros e de outros países em prospecção. A feira apresentará lançamentos para a indústria de confecção das áreas de fibras, fios, tecidos (moda e homewear) e aviamentos, entre outros.

“GO TEX SHOW” irá atuar como uma global sourcing para as confecções brasileiras, que encontrarão no evento produtos diferenciados, design e serviços. Tudo da melhor qualidade e com um custo racional, ou seja, todos os recursos necessários para se tornarem globalmente competitivas sem a necessidade de viajarem para o exterior.     A Feira pretende fortalecer o intercâmbio entre empresas e profissionais têxteis da China e do Brasil, promovendo a troca de informação e tecnologia. A “GO TEX SHOW” irá também orientar as empresas brasileiras no “caminho das pedras”, através dos órgãos chineses e palestrantes, para comercializar seus produtos no país mais populoso do planeta e com alto poder aquisitivo, cujos habitantes têm uma grande simpatia pelos produtos e pela cultura brasileira.

A mostra é promovida pelo Grupo China Trade Center com o apoio da CCCT – Câmara de Comércio da China para Importação e Exportação de Têxteis e Vestuário e do CCPIT TEX – Conselho da China para a Promoção do Comércio Internacional através do Subconselho da Indústria Têxtil. A organização da mostra é da FCEM – Feiras, Congressos e Empreendimentos, empresa promotora das maiores e mais importantes feiras de máquinas e insumos para o setor têxtil no Brasil.

Os promotores têm vasta experiência na realização de feiras similares à “GO TEX SHOW”, na China e em outros países como Austrália (“China Clothing & Textile Expo“), Paris (“China Textile and Apparel Trade Fair”) e Nova York (“China Textile and Apparel Trade Show”), sempre promovendo o intercâmbio comercial e profissional dos países onde se realizam as mostras